Informações Gerais
Livro
O livro foi produzido e impresso pela Reino Editorial de São Paulo/SP, foi registrado com ISBN 978-85-87646-96-5 e possui 143 páginas nas dimensões 21cm x 13cm.
Central de Atendimento ao Cliente - Segurança do usuário
Caso você tenha dúvida sobre qualquer termo de compra pedimos que entre em contato através do telefone (11) 4063-6207 ou pelo e-mail contato@ameoudeixe.com.br
Entrega
A entrega e faturamento de cada exemplar é realizado pela empresa Cybersul Soluções
em Informática, CNPJ 02.811.463/0001-69, com matriz localizada no endereço Rua Luzitana 273/201, CEP 90520-080, na cidade de Porto Alegre/RS.
O prazo de entrega é de até 15 dias úteis.
Política de devolução e reembolso
Se no momento da entrega do pedido constatar alguma irregularidade, como embalagem ou produto avariado, recuse o mesmo. Caso ocorra o recebimento entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 24h.
Nos casos de arrependimento ou insatisfação do produto adquirido no site, o cliente deverá efetivar sua solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Após esta data ficaremos impedidos de acatar o pedido.
O cliente somente poderá efetuar a troca ou a devolução do produto mediante a apresentação da respectiva nota fiscal.
O produto deve estar em perfeitas condições de uso e em sua embalagem original devidamente lacrado, com exceção dos produtos com defeito de fabricação.
COMPRE NO SITE E DEVOLVA PELOS CORREIOS
Irregularidade no recebimento
Caso ocorra alguma irregularidade no recebimento, como embalagem e produto avariado, ou entrega de produto divergente do pedido, solicite a troca em até 24 horas após o recebimento.
Para solicitar a troca, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelos telefones (11) 4063-6207.
Arrependimento ou insatisfação até 7 (sete) dias corridos após o recebimento
Para efetuar a troca de produtos adquiridos no site, basta seguir os procedimentos abaixo:
Leve o produto até uma agência dos Correios e envie por sedex para o endereço: Rua Luzitana 273/201 – Higienópolis – Porto Alegre - RS – CEP: 90520-080
Após a chegada do produto em nossos estoques, se o mesmo atender as especificações de nossa política de troca, um novo produto será enviado em até 30 (trinta) dias corridos.
As trocas dependem da disponibilidade em nosso estoque e em nossos fornecedores.
Caso tenha optado pela devolução do(s) valor(es) pago(s) em lugar da troca, você receberá um e-mail em até 30 (trinta) dias corridos para realizar a solicitação de reembolso.
Caso tenha optado pela devolução do(s) valor(es) pago(s), o reembolso será feito na mesma forma de pagamento da compra. Em caso de pagamento em boleto bancário ou débito será solicitado número da conta para depósito. Para compras feitas por meio de cartão de crédito, o reembolso ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes, a partir da data de solicitação de estorno entregue pela Cybersul junto à administradora do cartão de crédito, sendo o estorno de responsabilidade da respectiva administradora.
Toda solicitação de troca ou devolução, de produtos vendidos e entregues pela Cybersul, devem ser efetivada em nosso site dentro dos prazos estabelecidos, não sendo aceitas solicitações fora dos prazos estipulados.
Produtos com defeito
O procedimento de troca/ devolução segue o disposto no Código de Defesa do Consumidor.
Nos casos de defeito do produto o cliente poderá comunicar sua solicitação de troca ou devolução diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente, no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Após esse prazo, qualquer comunicação deverá ser direcionada diretamente ao fabricante ou à Assistência Técnica, os quais farão o devido atendimento.
Nos casos de defeito do produto o cliente deverá comunicar sua solicitação de troca ou devolução ao Serviço de Atendimento ao Cliente em até 90 (noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O cliente somente poderá efetuar a troca do produto mediante a apresentação da respectiva nota fiscal - DANFE.
O produto com defeito deverá ser encaminhado em sua embalagem original, obrigatoriamente, acompanhado da Nota Fiscal. Caso não possua esse documento, não será possível o aceite da solicitação de trocas.
Todos os produtos devolvidos com defeito passam por uma avaliação técnica. Nos casos em que for detectada má utilização do item, ou não for constatado o defeito mencionado, com devidos laudos técnico, ou em caso de reclamações efetuadas fora do prazo estabelecido, o produto será devolvido ao cliente sem prévio aviso e sem eventual conserto.
Caso o produto com defeito constatado através do laudo técnico não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias corridos, ou após 3 (três) intervenções técnicas, comprovadas por laudo, pelo mesmo defeito, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas: Substituição do produto por outro igual ou, na falta do produto igual no estoque, por produto similar ou superior; Restituição dos valores pagos pelo cliente.
Para solicitar a troca de produtos com defeito, vendidos e entregues pela Cybersul, basta seguir os procedimentos abaixo:
Leve o produto até uma agência dos Correios e envie por sedex para o endereço: Rua Luzitana 273/201 – Higienópolis – Porto Alegre - RS – CEP: 90520-080
att.
Atendimento ao cliente
contato@ameoudeixe.com.br
|